eu e o pai da minha filha estamos separados a anos. ele mora na paraiba e eu em fortaleza. nunca impedi ele de ver a filha e nunca fiz questao por pensao. ele nao liga nem manda msg para saber como ela esta. em agosto passou a mandar a pensao. deixou o plano de saude cancelar e so vem a fortaleza 2 em 2 meses. so nao deixo ele ver ela por motivos de doencas. recentemente ele me colocou na justica para uma audiencia de conciliacao. sendo q ele nunca quiz conversar comigo sobre as vizitas ou sobre saber da filha, ainda fala pra pessoas q eu nao deixo ele ver ela. como devo proceder.

Respostas

  • -1
    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h38min

    Defenda-se no processo. O que ele está pedindo? Só a regulamentação das visitas?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h48min

    nem eu sei o que ele quer. ate pq a carta so informa audiencia de conciliacao

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 14h31min

    Mas nessa carta veio uma senha para você entrar no processo. É importante saber o que ele quer antes da audiência.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 14h45min

    nao tem senha. so veio o convite . nome e pronto

    D

    debora cristiane Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h03min Editado

    da.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h15min

    ele sempre foi pai presente, mas depois da separacao ele mudou.tenho provas q eu tentei conversar com ele e ele msm disse q so ia procurar ela quando ela estivesse maior, nunca impediria ele de ver ela. e outra ele nao tem nd oq provar. ate pq nem pensao eu exigi. ele manda pq qr.

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h52min

    Maria se você nem sabe o que ele está pedindo então você está colocando o carro na frente do boi. Vá ao fórum e cadastre uma senha então. Assim você verá todo o processo.