Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h12min

    O recurso interposto pelo mp tem que ser julgado no tribunal. A nao ser que o recurso do mp tenha sido interposto fora do prazo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h28min

    Nesse caso gostaria de saber se o réu deverá se apresentar?ou só quando vier uma intimação?

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h46min

    Tudo o que vc precisava saber sobre o caso ja foi respondido la atras . E com certeza ha um advogado no caso e se deve se apresentar ou nao quem deve dizer algo e o advogado do caso

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 16h10min

    Advogados mentem

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 16h22min

    É? Mesmo? E ladrão traficante assassino, padre pai de santo medico, domestica ...nao mentem?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 17h26min

    Acho que mim expressei mal,"advogados mentem" omitem ,só para agradar o cliente,quase todos,a maioria