Comprei um imóvel que estava financiado pela caixa , fiz a compra pagando uma parte do valor do imóvel e o restante financie junto ao banco . Já fiz o contrato , o banco que eu fiz a carta de credito já pagou a divida do outro banco devedor e eu ja paguei uma parte para o vendedor , ficando pendente a parte do financiamento que só sera liberado para o vendedor quando os documentos retornarem do cartório para o banco . A duvida é a seguinte , mesmo com mais de 60% do imóvel pago o vendedor pode se negar a sair da casa ? levando em conta que o pagamento dele só esta dependendo do banco .

Respostas

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h40min

    Vamos supor que o cartório não registre a transação? É raro mas acontece. Por isso o vendedor vai liberar a chave para você apenas quando o dinheiro total estiver na conta dele.