L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h16min

    vc é o pai? Vc pode pedir na justiça a guarda

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 23h25min

    Sim sou pai

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 23h26min

    Obrigado por tirar minha dúvida

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 23h27min

    Uma última pergunta. Sabe me dizer qual a probabilidade de eu conseguir a guarda ?

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de janeiro de 2019, 8h30min

    A preferencia é sempre dos pais, e se a mãe abre mão vc deveria ser a segunda opção. Mas o juiz sempre analisara o melhor para a criança. Faz tempo q ela está com os avós?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 14h41min

    Sim uns quatro anos , mas sempre vem pra minha casa. De quinze em quinze dias , agora por exemplo ela passou metade das férias aqui comigo