A advogada aceitou um acordo no qual eu não aceitei, o inss me pagou o auxílio doença com a data inicial errada, entrei com o processo, ela só solicitou a correção do valor porque não tava constando a empresa na qual eu trabalhava, eu entrei em contato com ela, ela ficou brava pq eu não depositei o dinheiro pra ela, mas eu disse que depositaria quando a causa tivesse concluida, agora ela entrou com processo para receber de mim, estou com bem penhorado, e o inss alega que já foi homologado e que eu aceitei o valor anterior, mas eu não aceitei, tenho como alegar isso?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h47min

    Mirelle com certeza você deu poderes a esse advogado para transigir em seu nome. Ou o juiz nem ao menos aceitaria homologar esse acordo.

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h50min

    Pois é sabe aquela procuração que vc assinou? La estava escrito que o advogado tinha todos poderes para negociar dar quitacao etc e etc. Trate de pagar a advogada.