Ao chegar no pedágio o meu marido lembrou que não pegamos dinheiro, perguntamos se podíamos pagar com o cartão de débito. Foi informado que não. Liberaram a gente passar. Perguntamos se tinha alguma multa disseram que sim mas que nem sabiam o valor. Na volta pagamos o pedágio e o meu marido perguntou sobre o ocorrido, se podia pagar agora ou se gerava um boleto. A pessoa informou que não e falou o valor aproximado. Se soubéssemos que o valor era alto e que perdia ponto na carteira, tínhamos voltado. Pois quando vimos que esquecemos de pegar, ninguém comunicou essa perda de pontos e o valor.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 19h06min

    Ta escrito em todos pedágios que evasão do pedagio gera multa e obviamente perda de pontos. E nem vem falar que nao houve evasao ate pq primeiro vc ja tinha utilizado a rodovia e retornando estaria utilizando tambem e nem haveria como fazer a conversão ou seja teriam que passar pelas cancelas. Autuacao correta