Boa noite .. tem uma casa da minha avó falecida .. e meu tio ficou tomando conta da casa .. e alugou e está administrando o aluguel da casa. E eu como direito gostaria de saber como entrar com uma ação pela venda da casa .. somos brigados e não tenho contato fiquei sabendo por boca de terceiros . Gostaria de saber oqe posso fazer ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 17 de janeiro de 2019, 10h18min

    já fez o inventario?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 23h24min

    Não, a casa existe 4 herdeiros contando cmg ..
    Pois meu pai é falecido

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 4h42min

    Primeiro passo proceder ao inventário; segundo passo pedir a extinção do condomínio e alienação judicial do imóvel.