A filha do meu esposo completa 21 esse ano e faz faculdade, agora a mãe dela quer pedir revisão de pensão, para subir de 17% para 25%, porém meu esposo é o único que trabalha para sustentar nossa casa e nossa bebê de 9 meses. Ela pode conseguir o aumento? Meus esposo paga a pensão descontado em folha e nunca deixou de pagar.

Respostas

  • -1
    L

    Luciana Moreira Quinta, 17 de janeiro de 2019, 10h17min

    Ela pode pedir para aumentar a qqr momento, da mesma forma que seu marido pode pedir para diminuir. O juiz sempre analisa a possibilidade de quem paga com a necessidade de quem recebe. Então cabe as duas partes levar suas provas.