Olá, tenho 26 anos, desde 2015 faço tratamento depressão, tag e pânico,nunca trabalhei por causa disso, já tentei, faço faculdade. Meus pais se separaram e no ato a Juíza declarou que meu pai tem que pagar minha pensão alimentícia em forma de plano de saúde, eu quero mudar de plano e como o valor é o dobro meu pai se nega a pagar... O que eu faço?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 17 de janeiro de 2019, 10h15min

    Entra na justiça e peça que ele pague esse outro plano. Mas não é certo que o juiz acatará seu pedido

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 10h22min

    Obrigada.