Sou inquilina e a proprietária da casa na qual alugo quer que sempre que eu chegue após as 23 hs a avise para que ela não passe um cadeado no portão, sendo que este mesmo cadeado está quebrado, não possui chave e não oferece segurança nenhuma. Já fiquei trancada para fora do portão 2 vezes pois o celular descarregou e não consegui avisá-la, inclusive uma dessas vezes com meu filho de 10 anos.Como posso solicitar a ela que deixe o portão sem o cadeado para que eu não precise ter que avisá-la sempre que eu chegar após as 23? Muito obrigada!

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 17 de janeiro de 2019, 9h35min

    Combinem de colocar um cadeado novo do qual ambas possuam a chave.

    Assim ela pode trancar o portão a hora que quiser e você não precisa avisar quando chegar, seja em que horário for.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 11h52min

    Isso ja foi feito, porem ela sumiu com o cadeado e corrente e retornou o sistema antigo.