Meu Bebê tem 4 meses, e o Pai quer vir pegar ele pra ficar algumas horas com ele, mas ele mama no peito e ele falou que quando eu voltar trabalhar vai vir pegar ele, mas eu acredito que não seja assim, não estou negando contato, apenas quero que veja na minha casa, sem minha presença eu não vou deixar meu filho, não fomos judicialmente, tô tentando levar numa boa, falei que quando ficasse um pouquinho maior pode levar, mas Agora não

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 17 de janeiro de 2019, 9h55min

    O pai pode sair com o bebê entre os períodos de mamada. Se forem para a justiça, o juiz concederá esse direito a ele. Conforme o bebê não precisa mais mamar então vai aumentando o periodo em que o pai fica com a criança, até completas as pernoites

    F

    fauve Quinta, 17 de janeiro de 2019, 14h15min

    Eu entendo sua ansiedade de mãe, mas logo você começa a trabalhar e a criança ficará aos cuidados de terceiros.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 18h40min

    Vai ficar com a minha mãe, com quem eu moro, ele tem mais dois filhos com outra mulher, e com ela ele faz o que quer, mas não é assim, primeiro não aceitou o filho quis fazer DNA, agora quer pagar de bom pai, sendo que não vem ver porque não quer frequentar minha casa, aí que eu acho estranho, pode vir a hora que quiser, mas não vem aí quer levar o menino, pra deixar com a família e nem cuidar

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 18h47min

    Linda eu já vi juiz mandar entregar a criança para a família paterna com três meses.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h19min

    Mas aí que não entendo, o porque? Se sou eu quem me virei sozinha a gravidez inteira, não tive apoio dele, e a família inteira dele me fazia passar vergonha na rua, por eu estar grávida dele, não pedi 1 real pra ele pra me ajudar, pq ele não queria, agora pode levar a hora que bem entender? Tudo do meu filho eu comprei, aí agora nasce, não comparece e pode levar a hora que quer? Nem registrar o menino quis quando nasceu, fizemos o DNA comprovou que é o pai, agora quer levar? Não acho certo, por ser um BB

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h58min

    A QUESTÃO é a crianca tem todo o DIREITO de ter contato convivencia tanto com o pai quanto com a familia paterna avos tios e etc.
    Cabe ao juiz decidir como isto ira ocorrer goste vc ou nao concorde vc ou nao.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 23h03min

    Quem não está pensando na criança? Bom eu vou conversar com um advogado porque me parece que vcs não entenderam minha colocação, não estou negando a convivência do meu filho com o pai, só quero esperar que meu filho cresça um pouco pra ele poder levar, porque até então não nego ele de ver meu filho, e o bem estar do meu filho quem sabe sou eu, pois quem cuida dele sou eu, fácil ser pai Agora depois de não terem se importado se eu perderia quando me chingavam na rua, quem gerou ele foi eu, agora é fácil vir querer levar, nos bons momentos, é fácil ser pai na hora boa, axo que isso ninguém entende, penso muito no meu filho, justamente contei pra ele,por pensar no meu filho, só que sendo um Bebê ainda não sabe se defender de pessoas más, no entanto a atual dele não aceita o meu filho, vou deixar levar pra ela maltratar meu filho, jamais, vou atrás dos direitos do bem estar do meu filho, é fácil julgar sem saber a história toda.mas obrigada aos que me responderam, mas vou procurar um advogado aqui mesmo pra me orientar!!

    F

    fauve Sábado, 19 de janeiro de 2019, 6h00min

    Lindinha você está pondo seu ressentimento na frente da sua capacidade de raciocinar. Ninguém disse que ele leva a criança na hora que ele quiser. O juiz determinará as horas que ele pode levar a criança. Simples assim.