Meu sobrinho teve uma audiência de relaxamento ele esta sendo acusado de tráfico de drogas e não sabemos de nada pq nois não temos condições de pagar um advogado e esta nas maos de um defensor publico por favor me esclareça alguma coisa pois não entendemos nada e a defensora que esta na frente do caso esta de férias

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 18h08min

    Nao ha como esclarecer nada pelo simples fato de que ninguém aqui conhece o processo.