BOA TARDE SOU CONCURSADA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVES-PA, NO CARGO DE AGENTE ADMINISTRATIVO NÍVEL MÉDIO (ANO 2008), MINHA JORNADA DE TRABALHO É DE 08:00 AS 14:00, E PASSEI EM OUTRO CONCURSO PARA A MESMA PREFEITURA, SÓ QUE DESSA VEZ PARA A FUNÇÃO DE PROFESSORA DE NÍVEL SUPERIOR (PEDAGOGA) (2019), EU PERGUNTO A VOCÊ SE TEM COMO EU ASSUMIR OS DOIS CARGOS OU SE TEM COMO EU PEDIR LICENÇA DO PRIMEIRO= PARA AGENTE ADMINISTRATIVO, PARA ASSUMIR O CARGO DE PROFESSOR ATT. FERNANDA!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 18h06min

    Nenhuma das possibilidades que vc levantou sera possivel.

    H

    Hen_BH Quinta, 17 de janeiro de 2019, 20h50min

    Você terá de optar por um deles.