Meu filho foi pego em uma Blitz de rotina e o agente de transito pediu se ele ia fazer o bafómetro, ele disse que não, então aplicou multa por recusa, Mas os agentes não possuíam o bafômetro no momento da abordagem, a blitz era com foco em trafico de drogas e como ele tinha bebido, disse que não faria o teste. Qual a sua orientação?? Acatar a punição ou fazer defesa, existe chance de anular???

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 18h05min

    Ta essa conversa de que mao tinham o etilometro nao serve. Se nao encontrar erros no auto de infracao esqueca.