Boa tarde ! Minha pergunta é à seguinte... Minha avó faleceu e não fez o desmembramento do terreno para os filhos , minha mãe é a única herdeira já que os outros irmãos são falecidos , o terreno possui escritura no nome da minha avó. Qual o procedimento para minha mãe poder transferir a escritura no nome dela ?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 17 de janeiro de 2019, 20h35min

    Os irmãos falecidos não tiveram filhos?
    Pois se tiveram os filhos também serão tão herdeiros quanto sua mãe.

    Para transferir o imóvel / escritura para o nome dos herdeiros necessários, ou sua mãe, caso ela seja a única herdeira necessária, deve-se solicitar a partilha dos bens.