Minha sub gerente, ameaçou meu trabalho, dizendo que a empresa esta procurando motivos para mandar funcionário embora por justa causa é ainda me deu um advertência sobre algo que não tinha conhecimento e ninguém tinha passado informações sobre essas novas normas. Ainda por cima, fez eu desistir do meu curso, pois disseram, que, mesmo eu justificando, levaria advertência e daria justa causa, pois isso não abonaria a minha ausência, mesmo avisando eles com antecedência de meses e perguntando se fosse possível. Além de muita cobrança em cima de mim, queriam que trabalhasse por 3 é fez meu psicológico se tornar uma caos, quase entrando em depressão por causa desse trabalho. Não sei o que fazer.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 17 de janeiro de 2019, 18h19min

    Se a empresa sinceramente não te avisou das normas não tem como você ser penalizado por desconhecê-las a menos que se trate do óbvio. Então do que se trata essa advertência?

    Cursos feitos fora do seu expediente dizem respeito apenas a você mas você não pode negligenciar seu horário.

    Sinceramente você acha que tem base suficiente para pedir a rescisão indireta?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 18h27min Editado

    As novas normas foram conversa entre eles e alinhado é eles nao podem fazer nada, foi assim que o representante, a subgerente disse. Não passaram avisando, nem por fala e nem por nota. O curso eu entendo, mas eu avisei e perguntei com antecedência sobre a disponibilidade, ninguem me deu resposta e nem se importaram. Como posso pedi rescisão indireta?

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 5h29min

    Continuo não sabendo qual foi o motivo da advertência.