Olá , sou Ana Paula, tenho 30 anos e fiquei casada por 10 anos e tive 3 filhos desse casamento. Me divorciei ha 1 ano, e ficou estipulado o valor de pensão para mim em torno de 970 reais, fui procurar defensoroa publica, e o advogado me disse que pelo salário dele, ele estava me pagando aquém do que a lei determina, Que seria inviável um aumento de pensão, e que a pensão é alimentícia e não é para usa-lá com contas de água luz e outros, que enquanto a isso eu tinha que me virar. Isso procede? Obs:NãO trabalho fora

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de janeiro de 2019, 8h55min

    Advogado mto do meio boca, pensão alimenticia é para todos os gastos com as crianças, inclusive água e luz.Não sei quanto seu marido ganha, mas realmente não é só querer aumentar a pensão, ele tem que poder pagar e ainda sobreviver né?