Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 17 de janeiro de 2019, 19h55min Editado

    BRUNO

    Nomes e sobrenomes podem ser alterados pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual). É rápido, simples e de baixo custo (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). Pelo Estado de SP demora de 3 a 4 meses. Caso você queira que eu lhe esclareça outras dúvidas pode me perguntar e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes
    www.mudarnome.blogspot.com.br

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 20h00min

    Boa Herbert tudo bem . Sou eu o Bruno; DEIXA eu pergunta vc disse que é baixo custo para isso mais ou menos quanto .
    Por que meu é: Bruno Rodrigues tosta. Mais queria mudar para - BRUNO HAYCKMAN RODRIGUES TOSTA.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 18 de janeiro de 2019, 7h08min

    Olá Bruno,
    é possivel requerer judicialmente varias formas de alteração de nome, inclusive incluir prenome, apelido ou sobrenome, através de ação rápida e digital de Retificação de Registro Civil, com um advogado.
    Neste site não é permitida a divulgação de custas e honorários advocatícios. Peço que entre diretamente em contato com um advogado de sua escolha
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em alteração de nomes
    lucianazoudine.wixsite.com/advogada

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h51min

    Boa noite Luciana como faço para entra em contato com vc para possamos falar sobre este assunto então.