Quebrei a clavícula, o médico do PS atestou 15 dias, voltei ao PS pois ainda sinto muita dor. Passei por 5 ortopedista por hospitais públicos e convênio... E todos os médicos dizem que não posso trabalhar ainda que pelas radiografias não colou meu osso. E disseram que pelo CID posso desoreocupar pq estou segura pela lei, que agora é com o INSS. Está correto isso? Ou deveria ter recebido mais um atestado de 15 dias? Me ajudem por favor, estou preocupada se não receber por esses dias q estou esperando pela perícia, até pq meu acidente não foi no trabalho foi na minha folga.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 4h45min

    A partir do 16º dia é com o INSS. A empresa te paga os primeiros 15 dias, as demais ausências você só recebe após perícia do INSS.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 20h55min

    Preenchi o número do CNPJ errado, mas a empresa carimbou o correto, terei algum problema na perícia?
    Liguei no 135 e disseram que pode ser corrigido só no dia da perícia.
    Alguém sabe me dar uma resposta com toda certeza?