Meu pai morreu e além de mim ele tem dois filhos com a minha madrasta, ele deixou casa e moto, só que ela após 04 meses depois da morte arranjou outro e colocou na casa e eu quero fazer a divisão de bens do meu pai. O que eu devo fazer ? Ela tem direito de quantos porcentos ? Como proceder nesse caso - sendo que ela não quer vender a casa e quer ficar com tudo ??? Aguardo reposta por favor.

Respostas

    L

    Luis Hansen Sexta, 18 de janeiro de 2019, 2h39min

    Pimeiro de tudo , deve ser feito o inventário do imóvel.

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 4h34min

    Se ela tem direito ao imóvel e em qual percentual depende do regime do casamento ou união estável. Porém, em sendo o único imóvel e residência do casal, ela tem direito à moradia.