Entrei na justiça oferecendo pensão, na época me encontrava desempregado ficou estipulado uma pensão de 20% ao mês , como me encontrava sem emprego ficou estipulado um valor de 100 reais perante a juíza depois consegui entrar no mercado de trabalho e os 20% foram descontados por uns 4 anos , hoje me encontro desempregado desde 2015 fui no fórum me justifica do desemprego e no momento consigo dar um valor de 150 reais . Mas a mãe da minha filha não compre com a ordem da juíza nunca cumpriu . E sempre tem discussão quando quero pegar minha filha . É ela ameaça entrar na justiça contra mim. Enfim gostaria que alguém me desse alguma forma de resolver isso pq vou no fórum e só me dizem que ela tem sim que respeitar a ordem. Me ajudem Oque devo fazer?

Respostas

  • -1
    E

    Exatto Sexta, 18 de janeiro de 2019, 8h54min

    Vc deve recorrer à justiça e pedir revisão junto ao juiz.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h01min

    Ok muito obrigado Dr.