Adquiri uma casa onde o proprietário anterior fez os muros de divisa, porem quando comprei o vizinho ao lado já havia construído um puxadinho em cima do muro de divisa, onde não tenho privacidade na minha casa. da porta de entrada dele é possível ver todo o meu terreiro sem contar a varanda que ele fez na frente, onde não tenho privacidade no meu terreiro. A cada chuva a telha desse puxadinho cai em cima da minha casa quebrando varias telhas. E o vizinho também colocou o padrão de luz dele nesse muro de divisa, não consigo aumentar o muro para passar a ter privacidade em minha casa na parte da frente devido a isso. O que posso fazer neste caso?

Respostas

    E

    Exatto Sexta, 18 de janeiro de 2019, 9h02min

    O elemento só poderia utilizar esse muro para levantar puxadinho
    com consentimento do proprietário vizinho, já que vc comprou o imóvel
    com o problema, vá até á Prefeitura de sua cidade (setor edificações) e
    reclame pedindo uma fiscalização no local.