No dia 15/01/19 sofri um acidente na BR 324, após atendimento do agente da via Bahia (concessionária que administra a pista) fui informada que o carro seria levado para o posto de gasolina mais próximo e eu fui encaminhada ao hospital. O carro não tem seguro e após entrar em contato com a via Bahia recebi a orientação pra ligar para um determinado número que caiu na PRF, o resto do carro está no pátio da PRF e fui informada que devo pagar pelo guincho e pela diária do pátio, a questão é que a documentação do carro e do condutor estão em dia, então pq levaram para o pátio da PRF? Qual o procedimento?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h43min

    Primeiro que o dono do posto nao e obrigado a receber veiculo sinistrado em seu patio. Segundo que pouco importa se estava com documentos em dia ou levava para patio ou para a prf e vc paga o guincho estadia da mesma forma