M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h06min

    Se estiver dentro do prazo, pode recorrer.
    em autuações tem o prazo de defesa prévia, recurso a jari e recurso ao cetran. Só pode recorrer ao cetran se recorreu a jari.
    é importante analisar o auto de infração, verificar o que foi preenchido e o que deixou de ser preenchido e se tais dados tem relevância para que possa sustentar a tese de defesa.
    você não descreveu qual o tipo de película você usa no carro, se é espelhada ou não.
    você não descreveu se a película tem chancela ( carimbo indicando a transparência ).
    São vários dados que precisam ser analisados.