Aluguei um imóvel comercial, não me permitiram fazer a vistoria, e disseram que após a entrega das chaves eu tinha 15 dias para contestar. O imóvel foi entregue em péssimas condições, e a proprietária e a imobiliária não querem descontar do aluguel, todas as obras que terei que fazer para tornar o local habitavel.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 18 de janeiro de 2019, 12h23min Editado

    Se o imóvel está inabitável então você pode rescindir o contrato de locação de pleno direito.