BOA TARDE.

O PAI DO MEU FILHO PAGA 250,00 DE PENSÃO, NO QUAL ELE DEPOSITA DIRETAMENTE NA MINHA CONTA, POIS NA OCASIÃO(QUANDO OCORREU O ACORDO JUDICIALMENTE ELE ENCONTRAVA-SE DESEMPREGADO). MORO DE ALUGUEL COM MEU NAMORADO, POSSO ENTRAR COM PEDIDO DE REVISÃO ATRAVÉS DA DEFENSORIA, POIS FUI INFORMADA QUE ELES SOMAM OS SALÁRIOS DE TODOS QUE RESIDEM COMIGO, NESSE CASO O DELE TBM?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de janeiro de 2019, 14h06min

    vc pode entrar com pedido de revisão a qqr momento

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 14h08min

    Vc pode entrar com pedido de revisão; se pode ou não pela defensoria pública depende da sua renda. Normalmente a defensoria não questiona muito quando a ação é de alimentos.