Meu filho se separou da mãe da filha e quer pagar valor pro sustento da filha dele sendo que ele não tem carteira assinada quanto ele tem obrigação de mandar pra ela ? Ou é melhor ele procurar um defensor público pq a outra avó quer ProUni lo de ver a filha dele me ajuda ai pessoal

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 18 de janeiro de 2019, 13h58min

    Melhor coisa é procurar um advogado e estabelecer judicialmente