Olá eu fiz todos os pagamentos da minha internet todos os boletos foráo pago só que quando foi agora eu estou sendo cobrada por uma conta de novembro 2018 sendo que eu já paguei essa conta mas eu acabei perdendo o comprovante de pagamento de novembro e já fui na lotérica onde eu paguei a conta e a segunda via não está mais lá ele Já mandaram para caixa em outra cidade e agora o que devo fazer? pagar essa conta novamente

Respostas

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 15h28min

    Se você pagou pela internet o dinheiro foi debitado da sua c/c, certo?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 15h30min Editado

    Eu paguei meu boleto da internet foi na lotérica

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 16h29min

    Só vejo uma solução: pague novamente.