Estou com uma dúvida com relação à meia entrada. Eu me mudei de cidade e fui em um cinema onde no dia da promoção em que todos pagam meia, eles não disponibilizam a promoção para quem já tem esse benefício, tendo que pagar o valor "integral" como qualquer outra pessoa. Na minha outra cidade, em todos os cinemas quem possuía o benefício da meia entrada nestes dias pagavam a meia da meia entrada. Entrei em contato com a empresa do cinema e eles afirmaram que não existe o benefício de meia da meia, pois nos dias da promoção todos pagam meia. Eles podem excluir quem tem o benefício dessa promoção como estão fazendo? Ou tenho direito a exigir a meia da meia entrada?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 17h50min

    Putz . Meia da meia. E o fim

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h46min Editado

    Não tem nada de irregular na promoção. Se o valor da entrada em dias fora da promoção é 100,00 reais por exemplo, quem tem o benefício paga a metade, quem não tem paga integral.
    A empresa faz a promoção em um dia para abranger toda a clientela, o valor integral continua sendo 100,00 reais, no entanto neste dia da promoção independente de ter ou não o benefício todos pagarão a metade do valor normal.