Tenho 16 anos e estou grávida , minha mãe me expulsou de casa e meu pai não quis saber , sendo que minhaae colocou ele na justiça quando eu tinha 6 anos e ele é obrigado a pagar pensão , mais agora ele se recusa a pagar porque eu não moro mais com a minha mãe , eu queria saber se ele tem que continuar dando a pensão ou ele não tem mais obrigação ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h11min

    E vc esta morando com quem?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h13min

    Com o pai da criança, pois procurei meu pai e ele não quis saber .. Agora Queria Saber se Meu Pai Tem Que Continuar Dando A Pensão Pois Minha Mãe Colocou Ele Na Justiça E Ele Tinha Que Dar Até Os Meus 21 Anos ..?

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 19h45min

    Se esta morando com o pai da crianca. Seu pai poderacdeixar de pagar a pensao.
    A pensao era para sua mae manter o seu sustento. Como vc arrumou alguem este alguem tem o dever de sustentar