tenho uma lesao no joelho direito que foi diagnosticado uma lesao no menisco,esse problema me impede de andar normalmente,subir escadas... entrei com um pedido de auxilio doenca por duas vezes,pois o medico do trabalho me encaminhou para o inss,e todas as duas vezes deu indeferido. e o medico da empresa me mandou novamente para o inss. que atitude tomar

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 18 de janeiro de 2019, 22h24min

    Quantos meses de contribuicao voce tem?

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 20 de janeiro de 2019, 20h45min

    E' preciso levar toda documentacao ao advogado de sua cidade ou ir a Defensoria Publica, provavelmente se voce esta sem contribuir pode nao ser mais segurada do INSS e assim ser motivo dos indeferimentos. Tudo precisa ser analisado para verificar qual melhor remedio juridico.