Dúvidas
Trabalhista
Tenho algum direito ?
Há
7 anos
·
Link
No meu trabalho eu uso aquele rádio conhecido como Ht no meu horário de intervalo eu tenho sempre que estar com ele ligado não posso sair da empresa e sempre que me chamam tenho que interromper minha refeição e não ganha nada a mais por isso . Quais são meus direitos ?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos