Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 12h24min

    Vai ter que faxer duas transferencia para resolver

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 16h20min

    Então, mesmo sem documento nenhun do veiculo?no despachante eu consigo resolver isso?

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 16h29min

    Nao. Vc tera que ter o recibo assinado pelo primeiro proprietário.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 16h33min

    A primeira proprietária tem, e esta assinado por ela e pela pessoa q comprou mas não transferiu, este documento serve para fazer a transferência para mim?

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 16h44min

    Vc tera que encontrar a segunda pessoa para fazer dupla transferencia.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 16h47min

    Entendo, ai está o problema o rapaz sumiu e ninguem sabe mas dele, mas obrigado pela informações.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h36min

    Terá que procurar um advogado para verificar a possibilidade de ação de alvará judicial para transferência de veículo.