Uma pessoa esta me devendo um valor de 150 reais. Emprestei esse dinheiro com a promessa que ela me pagaria quando recebesse no mês de novembro de 2018, mes que perdi meu emprego e nao tive direito a ter o seguro, entao estou desempregado e isso complica minha vida, ja que nao tenho pespectiva de quando vou estar empregado novamente. Venho cobrando ela desde novembro e ela me negou a pagar meu dinheiro. O que posso fazer?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sábado, 19 de janeiro de 2019, 13h42min Editado

    Qualquer empréstimo deve ser feito utilizando um contrato de empréstimo de dinheiro, como este contrato, que por mais simples que possa ser lhe protegerá mais de situações como a que passa.

    O que pode fazer é abrir um processo contra a pessoa devedora, se tiver como provar que emprestou e que esta pessoa além de se comprometer também recusa a pagar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 15h44min

    Prints de wap sao válidos como prova?

    H

    Hen_BH Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h41min

    Em tese sim.