F

    fauve Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h08min

    Quem está usando a casa? Qual o CPF que consta da conta?

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h21min

    Eu estava morando mas mi mudei para outra cidade e voltei 9 meses depois minha casa estava fechada fui na anel e eles falarão que tenho que paga a conta está em meu nome

    F

    fauve Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h31min

    Se você não mandou desligar o fornecimento terá pelo menos a taxa mínima a ser paga.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h48min

    Tudo bem mas as contas veio muito alta uma de 200 outra de 300 e asim por diante

    F

    fauve Sábado, 19 de janeiro de 2019, 18h01min

    Vai ver que alguém usou sua energia.

    H

    Hen_BH Sábado, 19 de janeiro de 2019, 18h09min

    E se alguém usou a energia com as contas no seu nome, a dívida é sua.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 18h10min

    Aparentemente parese que nao. estava tudo certo E casa estava fechada minha irmã mora do lado e falou que ninguém mecheu no relógio e o dejuntou eu deixei desligado os cara que mede o relógio nunca vol marca ai não sei como eles sabem quanto gasto