Bom dia me chamo felipe tem um tio que faleceu em maio de 2018 e em junho antes de completar um mês minha tia deu entrada no INSS para receber a pensão dela, eles tinham dois filhos sendo um maior de 21 e outro menor de 15 a pensão dela foi negada por ela não ser casada com ele e até hoje dia 19 de Janeiro de 2019 nem ela nem o meu primo menor de 15 receberam sequer um centavo da previdência social sendo assim ela também não teve como receber os direitos trabalhista como FGTS salário do mês de maio que foi mês trabalhado férias décimo terceiro tudo aquilo que é de direito.aqui a nossa família é muito unida então aqui é um ajudando o outro eu fico imaginando quem não tem orientação quem não tem conhecimento Como faz deixa para lá é um descaso com a vítima e com seus familiares.. Cabe um processo em algum órgão?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 0h38min

    Ela dando entrada nessa união judicial demora em.media quanto tempo???

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 0h40min

    Ela dando entrada nessa união judicial demora em.media quanto tempo???