O reconhecimento de paternidade, foi feita e meu sobrenome foi alterado, só que no meu curso que vou fazer está com o sobrenome antigo o de antes do reconhecimento.E agora será que tem algum problema a inscrição do curso a matrícula do colégio ficar com o sobrenome de sempre? Porque meus pais fizeram o reconhecimento depois de ter feito a inscrição.

Respostas

    F

    fauve Domingo, 20 de janeiro de 2019, 13h15min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Altere os seus documentos.

    F

    fauve Domingo, 20 de janeiro de 2019, 5h39min

    Informe a mudança do seu nome na escola.

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 11h28min

    Será que eu posso usar meu rg e cpf antigos e só apresenta a certidão de nascimento para que o instituto altere o sobrenome?

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 14h28min

    O Instituto de indentificação da minha cidade esta em greve, posso estudar assim mesmo com o meu sobrenome de sempre provisoriamente e depois quando o instituto de indentificação volta a funcionar eu altero o nome?

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 14h32min

    Sera que tem algum problema a matrícula ficar com o nome que está