Gostaria de pedir ajuda sou separada do pai do meu filho a 3 anos, e nunca fui a justiça a respeito de pensão alimentícia pois ele sempre deu a alimentação e nunca fez questão a valor. Só que no momento ele deixou de dar a alimentação pra meu filho e se nega a dar dinheiro e alimentação eu gostaria de saber se existir um valor x para ser dado ou só o juíz pode determinar esse valor meu filho tem 4 anos.

Respostas

    F

    fauve Domingo, 20 de janeiro de 2019, 5h38min

    Não existe valor x a ser dado. E o pagamento será devido a partir da citação dele portanto não demore para entrar com o pedido.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 22h30min

    Obg eu conversei com a família do pai do meu filho para entra em acordo e ele falou que ia da 200 por mês achei pouco mais aceitei de boa só que hoje ele veio deixa o dinheiro só deu 100$