Minha mãe esta idosa e muito doente, precisa de cuidados e os meus irmãos não querem cuidar e acha que por eu receber e pagar as contas dela e esta sempre indo aos médicos e acompanhando eu sou obrigado, agora ela esta mais doente e precisando de mais cuidados e minha irmã que mora na mesma rua não vai nem visitar e quando vai fala que a casa esta suja. Eu trabalho e vivo faltando para correr com minha mãe para o hospital e minha irmã nem trabalha. O irmão já até me ameaçou de morte por uma casa que minha mãe tem e foi obrigada a sair de la quando ele brigou com ela e agora disse que eu não presto e falando que estou comendo o dinheiro dela, só fala na pensansão dela e dar suporte ninguém quer. Eu já falei se eles quiserem fica com a responsabilidade de receber e pagar as contar e eu ficou com uma outra tarefa mas eles não querem é compromisso de cuidar de idoso e doente. Me deixa muito revoltado ter que me ferrar sozinho e ainda escutar eles falarem de mim, já fui demitido de um trabalho e estou em outro mas já estão me olhando de cara feia nesse trabalho também. Outra coisa, eles não vão nunca ver ela mas liga e faz gravações de conversas com perguntas e respostas que são induzidas para usarem futuramente contra mim. Já não sei o que faço pois nada que estou fazendo tem valor e ainda sou massacrado pelos irmãos. Pode me ajudar como proceder? Quero só que eles parem de me chamar de ladrão e assumam as responsabilidade de cada um.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Domingo, 20 de janeiro de 2019, 10h03min

    Sr. Andre;

    Procure a DEFENSORIA PÚBLICA e/ou o PROMOTOR de sua cidade, e exponha o ocorrido.