Bom dia, então perguntei se meu irmão teria direito por ter ficado cego e vcs responderam se tinversse 12 anos de contribuição e vim responder que possui 10 anos e ele mora no Ceará. Ficou cego por causa do glaucoma e não tem cura e foi negado .ele tem direito a se encostado? Ele pode entrar com processo e tem chance ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 20 de janeiro de 2019, 7h32min

    Depende. Qual foi ultimo ano de contribuicao?