Olá gente ! Bom dia Bem ! Estava namorando , mas quando eu descobrir qe estava grávida meu namorado me deixou . Ele é empresário , bem sucedido . Pedir pra ele alugar uma casa para me , pq moro na casa dos meus pais Pois tem muita gente aqui na casa dos meus pai , e agora vai vim bb . Ele disse qe não tem obrigação Só com a dispesa do bb, no caso ele disse qe iria me o necessário ! Gente eu qria sabe se ele tem direito de alugar uma casa para me ? E arca com as dispesa do bb ? Me ajudem por favor

Respostas

    M

    Moureira & Assunção Advocacia 114729RS/RS Segunda, 21 de janeiro de 2019, 1h30min

    Você pode entrar com pedido de alimentos gravídico, que devem ser pagos desde agora. O Juiz vai estipular um percentual/valor. Mas, quanto obrigação de locação da casa não. Se o valor que for fixado for suficiente ok, mas se não for você não pode exigir.