Estou casada há 20 anos.E meu marido tem me traído...com várias...elas me procuraram e me mandaram provas das traições. E me mandam mensagens com humilhações e ofensas. Por meios de redes sociais.Por conta disso,tive quebra e revolta do meu filho mais velho e tristeza da minha filha mais nova,que vê o qto me ofendem. Qro pedir o divórcio pois não aguento mais. Tive uma doença grave,faço acompanhamento e mesmo eu estando doente uma delas não me respeitou e nem ele.Nao estou trabalhando.... como devo proceder pelos meios legais.Por favor me auxiliem..obrigado.

Respostas

  • -1
    H

    Hen_BH Domingo, 20 de janeiro de 2019, 13h08min

    Separe-se dele, e processe-o pelos danos que alega ter sofrido.

    M

    Moureira & Assunção Advocacia 114729RS/RS Segunda, 21 de janeiro de 2019, 1h04min

    Procura um bom advogado de família, ou a defensoria públicas e sua cidade.