Boa tarde tudo bem? me diz uma coisa tenho um irmão que é doente mental minha irmã e tutora dele mais não quer saber dele esta internado em clinica para doentes mentais,moro na casa que é herança e ela falou que tenho que cuidar dele pois moro na casa,me passou o cartão e todo mes recebo e pago a clinica os outros meus irmão ajudam a pagar pois é dois mil reais gosto de ir ver ele me sinto bem pois é meu irmao...mais ela falou que não vai mais ajudar a pagar a clinica ela é bem de vidao que posso fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 20 de janeiro de 2019, 17h29min

    Acione-a na justiça para que ajude nos cuidados com ele, ainda que apenas no aspecto financeiro.