F

    fauve Domingo, 20 de janeiro de 2019, 19h04min

    Se você nunca contribuiu ao INSS não terá direito ao benefício.

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 20 de janeiro de 2019, 20h52min

    A licenca maternidade e' concedida as trabalhadoras que tem no minimo 10 contribuicoes ao INSS antes do parto. Sem ter contribuido nao se pode requerer o beneficio.

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 20 de janeiro de 2019, 20h53min

    Agora voce pode requerer do pai da crianca a pensao alimenticia, procure um advogado de sua regiao ou a Defensoria Publica junto com seu representante.