Tenho um processo trabalhista já volto para a vara de origem em 20 de maio de 2018 início a fase de liquidação em 6/8/2018 em 29 fui na secretaria aí em 30/11/18 o juiz fez o despacho para empresa se manesfesta do cálculo se manifestou meu advogado mando o perito refazer o cálculo 17/12/18 saiu essa frase decorrido o prazo será q demora receber a impresa uma metalúrgica multi nacional em plena produção

Respostas

    M

    Moureira & Assunção Advocacia 114729RS/RS Segunda, 21 de janeiro de 2019, 0h25min

    Depois que sair o cálculo, aí abre prazo pro inicio da execução. Se a empresa for pagar, acredito que mais uns 6 meses, agora se eles forem enrolar pode durar anos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 18h50min

    O cálculo meu advogado já apresentou 6/8/18. A reclamada só pediu refazer o juro