Meu pai faleceu dia 10/12/2018, deixando 3 filhos maior de idade e minha mãe, deixando uma casa e 2 carros simples, minha dúvida é, preciso fazer inventario?existe a possibilidade de fazer de forma gratuita, não temos condições, se optarmos por não fazer o inventário, existe uma forma de conseguir vender o carro, desde que não seja o inventário?

Respostas

    M

    Moureira & Assunção Advocacia 114729RS/RS Segunda, 21 de janeiro de 2019, 0h22min

    Os bens só poderam ser utilizados/vendidos após o inventário.
    Procure faculdades de direito onde tenha atendimento, ou defensoria pública.