EU SOU CASADA COM UMA MULHER HOMOAFETIVA LEGALMENTE ELA FEZ UMA CIRURGIA E O MEDICO POR ENTENDER QUE SO MORA EU E ELA EM CASA ME DEU 06 DIAS PARA CUIDAR DELA DE ATESTADO MEDICO DE ACOMPANHANTE E A EMPRESA DESCONTOU ESSES DIAS A EMPRESA PODE DESCONTAR EU TENHO ESSE DIREITO

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 7h22min

    Pode descontar tudo.

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de janeiro de 2019, 8h42min

    A empresa pode descontar todos os dias em questão, independentemente de ser casal hétero ou homo.

    A legislação não prevê esse tipo de atestado