Tenho uma moto que acende o farol ao ligar a chave. Não tem opção de desligar o farol da moto. No dia 15/01/19 recebi três multas de trânsito feitas pela PRF no mesmo horário e no mesmo local, com data de 22/05/2016, expedida em 29/12/2018. Consta nas multas: não obedecer ordem de parada obrigatória para ser fiscalizado, transitando com farol apagado e conduzir motocicleta sem o uso de capacete. Nesta data estava comemorando o aniversário de 2 anos de meu filho e a moto não saiu da garagem. Como devo proceder? Pode emitir multas sem enviar autuação e 2 anos e 7 meses depois da suposta infração?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 10h47min

    Precisa solucitar ao órgão autuador que informe se foi enviada a notificação de infração e ou por qual motivo vc nao recebeu. Solicite tb copia do auto de infração para verificar se nao houve erro de grafia digitacao ou ate mesmo clonagem de placas.