Olá , Minha pergunta é sobre um acidente que sofri , o rapaz diz que eu estava errado e eu falo que ele estava errado pois sinaleiro de dois tempos . Um abre e outro fecha . Quebrei o pé , vendi a moto pois fiquei sem recebe do INSS uns tempo e quando recebi recebi menos que eu ganhava. Depois de 3 anos o cara me processou , falando que eu devia paga os danos dele 4600. Eu corro risco de paga ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 11h16min

    Se passou mais de 3 anos da data do fato o processo tem tudo para ser arquivado

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de janeiro de 2019, 23h01min

    Iss / o processo foi protocolado um mês antes de fazer 3 anos

    H

    Hen_BH Terça, 22 de janeiro de 2019, 23h30min

    Então não houve prescrição e, em tese, o processo pode correr normalmente.