Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 11h11min

    Como tem gente que cai facil nesses golpes.
    Faca o bo mas o dinheiro que depositou este jamais verá de volta

    T

    Thiago/MG Segunda, 21 de janeiro de 2019, 11h13min

    Todo o dia um cai nesse golpe

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 21 de janeiro de 2019, 11h19min Editado

    Infelizmente caiu em um golpe.

    Fico curioso em saber quantas pessoas caem nesse golpe, se existisse um placar em relação à este golpe e o outro lá da maleta de maquiagem seria interessante de acompanhar.

    A

    Alan Segunda, 21 de janeiro de 2019, 11h44min

    Os estelionatários devem estar ganhando muito dinheiro com esse tipo de golpe, pois infelizmente todo dia vejo casos de pessoas que caem nesse velho golpe do falso empréstimo. Vi um caso de um sujeito que depositou mais de R$ 6000,00 nas contas bancárias dos estelionatários e ficou a ver navios.